terça-feira, 15 de maio de 2012

Aula Magna com Leonardo Boff no câmpus Centro


O filósofo Leonardo Boff profere Aula Magna dos cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu do câmpus Campos-Centro do IF Fluminense, nesta terça-feira, 15 de maio de 2012.

Aula Magna com Leonardo Boff no câmpus Centro
Leonardo Boff é presença garantida nesta terça-feira no IF Fluminense.
 O IF Fluminense realiza a abertura dos cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu em Educação Ambiental; Literatura, Memória Cultural e Sociedade; Gestão Design e Marketing, cuja Aula Magna será nesta terça-feira, 15 de maio de 2012, às 19h, na Concha Acústica do câmpus Campos-Centro.
 Quem profere a Aula Magna é o filósofo Leonardo Boff, com o tema “Educação é saber cuidar”. Doutor em teologia pela Universidade de Munique, foi professor de ética, filosofia da religião e de ecologia filosófica na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, sendo um dos iniciadores da teologia da libertação (Leia mais).

Além da palestra no IFF, Leonardo Boff participa da abertura do 9º Seminário Intermunicipal de Educação, promovido pelo Instituto e que acontece de 16 a 18 de maio no Teatro Trianon, em Campos, com o tema “”Educação: a arte de cuidar”.
 A programação dos cursos da Pós-Graduação continua no dia 18 de maio de 2012, às 14h30min, no Auditório Reginaldo Rangel, com as boas-vindas da Coordenação; apresentação dos Coordenadores; mini-palestra “Importância da Pós-Graduação no mundo de hoje”, com o Prof. Pedro Castelo Branco, Diretor de Pós-Graduação e Pesquisa no câmpus Campos-Centro; e, por fim, apresentação dos professores, entrega de horário e orientações gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário